Bem-vindos ao Di Biagi
Nossa História

No ano de 1994 nascia, no Ipiranga, a Escola de Educação Infantil Playground, com o propósito de renovar os valores do Ensino Infantil, e proporcionar uma educação de qualidade, sólida, ética e justa.

Em 2005, com o intuito de levar o mesmo padrão de qualidade de ensino para os alunos, e dar prosseguimento na formação dos alunos, as mantenedoras da Escola Educação Infantil Playground decidiram investir na nova unidade de Ensino Fundamental, o Colégio Playground, também no Ipiranga.

Com trabalho e reconhecimento dos pais e alunos, a partir de 2011, o Educação Infantil Playground e o Colégio Playground são consolidados em uma única nova unidade, e em homenagem ao patrono familiar das mantenedoras, com muito orgulho passa a se chamar Colégio Di Biagi.

Nossa história continua, e com grande orgulho que a partir do 2º Semestre de 2021, mesmo com este momento tão complicado que estamos passando, superamos mais um desafio!

Um novo espaço, com mais de 1000 m2, pensado em cada detalhe, a fim de proporcionar aos alunos e professores um ambiente acolhedor, moderno, que inspire a criatividade e a liberdade de cada indivíduo, muito verde, segurança, completa infraestrutura, localizado na Rua Gonçalo Pedrosa, 131 – Ipiranga.

Nossa história continua e queremos que você faça parte dela, venha nos visitar, temos certeza que irá se surpreender!

fachada-colegio-di-biagi.jpg