Bem-vindos ao Di Biagi
Nossa História

No ano de 1994 nascia, no Ipiranga, a Escola de Educação Infantil Playground, com o propósito de renovar os valores do Ensino Infantil, e proporcionar uma educação de qualidade, sólida, ética e justa.

Em 2005, com o intuito de levar o mesmo padrão de qualidade de ensino para os alunos, e dar prosseguimento na formação dos alunos, as mantenedoras da Escola Educação Infantil Playground decidiram investir na nova unidade de Ensino Fundamental, o Colégio Playground, também no Ipiranga.

Com trabalho e reconhecimento dos pais e alunos, a partir de 2011, a Educação Infantil Playground e o Colégio Playground são consolidados em uma única nova unidade, e em homenagem ao patrono familiar das mantenedoras, com muito orgulho passa a se chamar Colégio Di Biagi.

Nossa história continua, e com grande orgulho que a partir do 2º Semestre de 2021, atingimos mais uma conquista!

Museu do Ipiranga 2022.jpeg

Um novo espaço, com mais de 1000 m2, pensado em cada detalhe, a fim de proporcionar aos alunos e professores um ambiente acolhedor, moderno, que inspire a criatividade e a liberdade de cada indivíduo, muito verde, segurança, completa infraestrutura, localizado na Rua Gonçalo Pedrosa, 131 – Ipiranga, bem ao lado de um dos mais belos cartões postais da Cidade de São Paulo e de nossa história, o Museu do Ipiranga.

Nossa missão continua e queremos que você faça parte dela, venha nos visitar, temos certeza que irá se surpreender!

fachada-colegio-di-biagi.jpg