SMARTblocks - Robótica

Uma Robótica diferente e estimulante, onde desenvolvemos semanalmente 11 habilidades práticas, cognitivas e socioemocionais com os alunos: raciocínio lógico, organização, concentração, criatividade, liderança, senso crítico, autoestima, conhecimento, coordenação motora e leitura de imagem. Em 2022 nossa Robótica estará ainda mais incrível! Além das atuais dinâmicas que praticamos no início das aulas, construções de protótipos com movimentações e motorização, está chegando o SMARTblocks Logic com kit de peças de eletrônica para deixar nossas aulas ainda mais especiais. Com o SMARTblocks Em Casa, enviamos vídeos semanais para os alunos praticarem as habilidades em família com materiais não-estruturados e comumente disponíveis em casa.

smart_blocks.png
SMARTblocks folheto Digital 1.jpg