Proposta Pedagógica

Aliar práticas pedagógicas à tecnologia é uma ambição e objetivo do Colégio Di Biagi, oferecemos soluções que encantam os alunos e familiares, trazendo um grande diferencial para o aprendizado.

Com o apoio de um sistema de ensino moderno, O SAE Digital é o Sistema de Ensino que fala a linguagem das novas gerações, trazendo plataformas digitais, materiais relevantes e modernos, tornando a rotina dos estudos muito mais interativa e cativante com os alunos.

Além disto buscamos constantemente ferramentas de apoio como o Google For Education, que promove a aprendizagem dentro e fora das salas de aula e está também presente em nossa escola.
Tudo isto alinhado com um corpo docente, experiente e preparado para cada etapa do aprendizado.

PEDAGÓGICA
Escrevendo no quadro