Fundamental 1

O Ensino Fundamental I, no Colégio Di Biagi, tem por objetivo a formação básica do cidadão, mediante o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos, o pleno domínio da leitura e do cálculo, a compreensão do ambiente natural e social, a compreensão do sistema político, da tecnologia, da artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

Trabalhamos com o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores; além do fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Nessa fase inicial do ensino fundamental, em que as crianças precisam de muita atenção e orientação, o Colégio visa auxiliar na educação de filhos e formar alunos. Nessa fase do desenvolvimento escolar, as crianças possuem aulas de Inglês todos os dias, além de Xadrez, Educação Financeira e Lógica inclusas no currículo escolar.

FUNDAMENTAL 1
colegio-di-biagi-ensino-fundamental-1.jpg
Receba informações do Colégio
Qual o curso de seu interesse?
Qual o ano de seu interesse da Ed. Infantil?
Qual o ano de seu interesse do Fund. 1?
Qual o ano de seu interesse do Fund. 2?
Qual o ano de seu interesse do Ensino Médio?