História

No ano de 1994 nascia, no Ipiranga, a Escola de Educação Infantil Playground, com o propósito de renovar os valores do Ensino Infantil, e proporcionar uma educação de qualidade, sólida, ética e justa.
Em 2005, com o intuito de levar o mesmo padrão de qualidade de ensino para novos estudantes, e a fim de dar prosseguimento na formação dos próprios alunos, as mantenedoras da Escola de Educação Infantil Playground decidiram investir na unidade de Ensino Fundamental, o Colégio Playground, em uma nova unidade, também no Ipiranga.

Como evolução natural, a partir de 2011, o Colégio Playground passa a se chamar Colégio Di Biagi, em homenagem ao patrono familiar das mantenedoras, e o Ensino Infantil e o Ensino Fundamental são consolidados em uma única nova unidade.

O Colégio está situado à Rua Maurício de Castilho, 209, no mesmo bairro do Ipiranga, onde continuará o desenvolvimento do reconhecido trabalho ao qual o se dedica: de formação, educação e desenvolvimento pessoal de cada ser humano que aqui estuda.