ENSINO FUNDAMENTAL I

O Ensino Fundamental I, no Colégio Di Biagi, tem por objetivo a formação básica do cidadão, mediante o desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos, o pleno domínio da leitura e do cálculo; da compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade; do desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores; e do fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

ensino fundamental 1

Nessa fase inicial do ensino fundamental, em que as crianças precisam de muita atenção e orientação, o Colégio busca educar filhos e formar alunos. Por isso, à partir dos 6 (seis) anos as crianças também possuem aulas de Xadrez inclusa no currículo escolar, e à partir dos 7 (sete) anos passam a receber aulas de etiqueta e bom comportamento.

Entre em contato conosco!