DIFERENCIAIS

Nossa escola oferece atividades características de escolas de grande porte, mas com o atendimento personalizado que só as escolas menores conseguem proporcionar.

Formato humanizado, exclusivo e sob medida, trazendo mais conforto para os pais e experiência única para as crianças.

Invista na educação que o seu filho merece!

Sistema de Ensino Universitário®

Utilizamos os livros didáticos do Universitário Sistema Educacional, que foi desenvolvido por um grupo de professores e autores eméritos que vão ao encontro da proposta pedagógica do Colégio Di Biagi.

Currículo escolar diferenciado

Oferecemos todas as disciplinas do currículo escolar padrão acrescido das matérias: Xadrez, Inglês e Computação.

Acompanhamentos Psicológico e Psicopedagógico

Informações em breve

Tratamento individualizado

Aqui cada criança é única. As salas de aula com quantidade reduzida de alunos permitem que seja dispensado um tratamento individualizado, favorecendo o processo ensino-aprendizagem. A proximidade com o aluno faz com que eventuais dificuldades sejam prontamente identificadas e a melhor solução encontrada para cada um.

Atividades extra currículares

Oferecemos atividades opcionais, Natação, Ballet, Judô e Futebol, com o objetivo de facilitar aqueles que buscam atividades fora do contexto escolar, mas que possam complementar a formação da criança.

Horários flexíveis

Funcionamos das 07:00h às 19:00 h, com flexibilidade de horários, dentro deste período, para auxiliar os pais que têm dificuldade em cumprir horários escolares rígidos em função dos seus horários de trabalho.

Respeito pela infância

Além das salas de aula o Colégio Di Biagi conta com refeitório, brinquedoteca, parque recreativo coberto, parque recreativo descoberto e quadra.

Entendemos que as crianças necessitam de espaços específicos para realizar cada uma das suas atividades, ajudando-as a criar uma rotina que auxilia na organização e segurança para realizar tarefas cotidianas.

Damos grande importância para o brincar, para as brincadeiras, jogos e brinquedos e por isso oferecemos diferentes espaços que proporcionem experiências lúdicas diversas, ajudando no desenvolvimento de uma criança saudável e feliz.

Profissionais especializados

Nossas professoras são formadas e especializadas em pedagogia, psicopedagogia e psicologia.

Oferecemos também

• Curso de férias;
  • Reforço escolar opcional;
  • Ótimo custo-benefício;
  • Excelente localização.

Entre em contato conosco!